quarta-feira, 26 de junho de 2013

Secretário da Habitação, Silvio Torres, esteve em Bauru.



O Secretário de Estado da Habitação Silvio Torres esteve em Bauru nesta quarta-feira (29 de maio de 2013) para atender  prefeitos da região e apresentar  os programas habitacionais disponíveis pelo Governo de São Paulo, que podem ser trabalhados em parceria com os municípios.

A proposta é agilizar o processo de atendimento e ajudar as prefeituras nos projetos habitacionais.

O encontro do secretário com os prefeitos aconteceu na  sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag), que fica na Rua Doutor  Fuas de Mattos Sabino, nº 10-15, no jardim América.



Onde representando a Prefeitura Municipal de Pongaí esteve vice prefeito de Pongaí e o o responsável técnico do município o eng. Civil Cristhian D.R. Reia Cardia, com o Deputado Pedro Tobias e o secretário Silvio Torres, neste presente momento aproveitaram para solicitar mais moradias.

Além dos programas já conhecidos pelos prefeitos, como do CDHU ( Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Silvio Torres  apresentou os novos programas habitacionais da Casa Paulista, para ampliar a oferta de moradias, por meio de parcerias públicas e privadas e captar recursos.

Além disso, foi abordado o Programa Cidade Legal, para a regularização de imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário