sábado, 7 de julho de 2012

Pongaí nos Esportes - Voleibol Campeão..


Pongaí nos Esportes - Voleibol Masculino e Feminino
Categoria Mirim conquista o título de Campeão...
Estadual "Olimpíadas Colegiais/2005"
A tempos as equipes de voleibol da E.E. Profa. Elzira Garbino Pagani de Pongaí, vem se destacando nas Olimpíadas Colegiais em todas as categorias. Neste mês, Pongaí esteve nas finais na cidade de Votuporanga/SP sede da Final Estadual, onde esteve representada no Voleibol Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Atletismo Feminino e Masculino.
E fato inédito ocorreu nesta final, pois nunca uma mesma escola sagrou-se campeã em duas modalidades, foi o que ocorreu sagrando-se Campeã no Voleibol Masculino e Feminino, onde o Voleibol Feminino se habilitou para representar o estado de São Paulo nos JEBs - Jogos Escolares Brasileiro na cidade de Brasília/DF a partir do dia 23 de novembro.
Temos que destacar a luta e união destes alunos para alcançar esta conquista, tendo a frente os Professores Célia Regina Batistela Boteon Vicente e Heli da Costa Arone e o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Alcides Navarro e da Secretaria de Esportes, colocando a disposição das equipes, transporte, material esportivo, alimentação e outras necessidades primor­diais para evolução do esporte em nossa comunidade, mostrando que esta parceria entre Prefeitura e Escola é o caminho do sucesso.
Fonte: Jornal Gazete de Pirajuí em 12 de novembro de 2.005.