sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pongaí reinaugura importante área de lazer no município!

-->
No domingo (20/10) foi dado reinicio as atividades da prainha municipal de Pongaí após a realização das devidas adequações! O executivo municipal havia determinado o fechamento da área afim de que esta recebesse a devida atenção quanto ao cumprimento das regras existentes para a operação de lazer em áreas localizadas à margem de rios. Após período de reforma e recuperação das instalações, profissionais de áreas distintas realizaram inspeção e comprovaram que os objetivos haviam sidos atingidos, o que permitiu à Senhora Prefeita municipal Maria Helena Pafetti Navarro (PPS) reinaugurar o local.
O evento foi prestigiado por munícipes pongaienses e de cidades vizinhas, e membros de moto-clube e suas potentes “motocas”, em um clima de muita tranqüilidade e alegria os presentes puderam assistir o show musical do cantor Claudinho da cidade de Lins.
“Temos a certeza de que estamos dando um passo muito importante para o município, pois sabemos que um dos setores que mais crescem no país, é o turismo, e nossa cidade tem muito a oferecer a este seguimento. Existem casos de município que começaram atividades de lazer e turismo em áreas improváveis, e obtiveram resultados extremamente positivos, o que parecia gasto era na verdade um grande investimento é exatamente isso que estamos fazendo!” declarou a Prefeita Maria Helena e o Vice  Adilson Brumati
   Fonte: A.Sampaio – MTB 60.199 – S.P. Secretário de Comunicação Social     SECOM – PONGAÍ – S.P