Morre Henrique Hargreaves, conhecido morador de Pirajuí
Amigo nosso morre em Pirajuí, Henrique José Hargreaves Carvalho, 64 anos, foi encontrado morto em casa, na manhã de terça-feira (8), em Pirajuí. Engenheiro por formação, ele, que era conhecido como Mineiro pelos amigos, era presidente da Associação Pirajuiense dos Arquitetos, Agrônomos, Engenheiros, Técnicos e Tecnólogos e prestava serviços para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) aqui da cidade. Ele era muito conhecido em Pirajuí e desfrutava de um grande circulo de amigos, graças ao seu jeito aberto e brincalhão de se relacionar.
Segundo pessoas próximas, Henrique sofreu um infarto, mas não foi possível precisar o horário de sua morte. A última postagem dele em uma rede social foi feita às 23h de domingo e, devido à falta de notícias durante toda a segunda-feira, amigos foram até sua residência e o encontraram em um cômodo que funcionava como escritório, já sem vida, por volta das 10h30 de terça-feira.
Mineiro de Juiz de Fora, Henrique é descrito pelos amigos como um homem que gostava das coisas simples da vida e da tranqüilidade trazida pelas cidades do Interior.
Antes de se mudar para Pirajuí, há aproximadamente 10 anos, Henrique era proprietário do "Coisas da Roça", um dos mais tradicionais bares de Baur na década de 1990. O estabelecimento comercial ficou conhecido pelo ambiente descontraído, pelo cardápio mineiro, pela música boa e pelas famosas cachaças.
Ao se mudar para Pirajuí, Henrique voltou a trabalhar como engenheiro. Ele deixa três filhas. O corpo foi velado e sepultado em Juiz de Fora, cidade onde sua família reside. Fica aqui o registro, meus sentimentos a família.
Fonte: Jornal Gazeta de Pirajuí - 12-Agosto-2017.